Cursos online & Plataforma Escola Parceira - Ensino a distância com tecnologia http://www.escolaparcera.com.br! Leia http://www.BlogEAD.com.br e JesusCristo2.com.br

Acesso do Aluno

SEJA NOSSO PROFESSOR

Fature uma renda extra

Não só ajude a capacitar outras pessoas, mas receba pagamentos por inscrições de alunos, aumente seu faturamento e obtenha sucesso!

Transparência e credibilidade
Você terá acesso irrestrito à lista de alunos matriculados e a cada nova inscrição, um comunicado é enviado. Os pagamentos são repassados mensalmente* aos autores de cursos.

Emitimos seu certificado de conclusão
Ofereceremos os seus alunos um certificado digital de conclusão em PDF, contendo todas as informações do curso concluído.

Não se preocupe com tecnologia
Você não precisará saber o que é hospedagem, programação, adaptação de layout, taxa de manutenção e outros: isto é com a gente. Crie cursos, esqueça o resto!

Nossa poderosa ferramenta de construção
Dividimos o processo de criação do curso em um passo-a-passo fácil de seguir e entender. Basta responder alguns campos e publicar o conteúdo. Tudo simples, tudo fácil!

Clique e arraste para organizar as aulas
Quer alterar a ordem em que as aulas são exibidas para os alunos? Basta clicar e arrastar para a posição desejada! Mais simples que isto, impossível!

Controle de acesso e estatísticas
Obtenha estatísticas detalhadas sobre o desempenho de seus alunos, dados das visualizações e acessos ao conteúdo e página pública de seu curso! (em breve)

Mantenha-se conectado a seus alunos
Oferecemos ao autor acesso aos alunos do curso em uma lista de fácil filtragem, possibilitando a comunicação entre vocês!

Ajudamos a divulgar o seu curso
Faremos divulgação de seu curso em nosso mecanimos de busca, redes sociais e Google, utilizando técnicas de SEO e anúncios patrocinados (quando conveniente)*.

Você elabora o conteúdo, nós entregamos
Cuidamos de vários aspectos de seu curso para que você concentre sua atenção em ensinar. Foque em transformar seu conhecimento em novos cursos!

Crie cursos multimídia
As aulas poderão ser em vídeo, texto, em áudio, em slides ou podem conter ainda exercícios de fixação e recursos adicionais como arquivos para download e links de acesso.

Publique seu currículo online
Aumente a procura por seus cursos associando-os ao seu nome e qualidade profissional. Divulgue suas experiências profissionais e formação acadêmica!

Autores de curso não pagam para ensinar
Os autores de cursos não colocarão a mão do bolso pois nós não cobramos pela utilização do sistema. Você nunca vai gastar dinheiro ensinando no Escola Parceira.

Pagamento

Formas de Pagamento