Cursos online & Plataforma Escola Parceira - Ensino a distância com tecnologia http://www.escolaparcera.com.br! Leia http://www.BlogEAD.com.br e JesusCristo2.com.br


Acesso do Aluno

SOBRE A EMISSÃO DO CERTIFICADO

Leia com bastante atenção:

Atenção: O aluno(a) que estuda em algum  dos nossos parceiros pode se inscrever em quantos cursos desejar, estudar à vontade por 12 meses (365 dis), o mesmo não pagará a taxa de certificação. Não haverá o bloqueio ou restrição de acesso aos alunos parceiros desde que o contrato de parceria com a Instiuição de origem do aluno esteja em dias com nossa empresa.
 
O Certificado  não é enviado para sua residência, este ficará disponível em seu ambiente virtual para download e impressão. Caso o aluno deseje receber em casa será cobrada uma taxa de impressão e correios no valor de R$ 10,00 (dez reais).

Base legal do Certificado:
 
Todos os certificados emitidos pela Escola Parceira seguem a base legal da Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador. Através destas leis estamos legalmente amparados para executar os cursos com os quais trabalhamos e eles têm validade legal em todo o território brasileiro. Estes dados são impressos nos certificados de modo a facilitar a consulta de sua validade, em casos de análise. 

Validade do Certificado:
 
O certificado tem validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificado de atualização/aperfeiçoamento, respeitando a carga-horária descrita e não podendo ser usado para outros fins. 
 
Por isso, destacamos que NÃO é um certificado técnico ou de graduação ou de pós-graduação.
 
Atenção: Para fins específicos de certificação, deve-se consultar os regulamentos próprios da instituição, concurso ou entrevista para assegurar-se de que nossos certificados serão aceitos. Cada instituição possui suas próprias regras e não é possível que a Escola parceira se responsabilize por isto.

Informações contidas no Certificado:
 
Frente do Certificado:
 
- Nome do aluno;
- Modalidade do curso (aperfeiçoamento);
- Título do curso;
- Data de conclusão do curso;
- Carga horária do curso;
- Normatizações legais que dão amparo legal aos cursos e certificados;
- Assinatura do diretor;
- CNPJ de nossa instituição;
- Código de autenticidade do certificado;
- Link para confirmar a autenticidade do certificado;
 
Verso do Certificado:
 
- Título do curso;
- Nome do aluno;
- Código de autenticidade do certificado;
- Nota da Avaliação;
- Carga horária do curso;
- Conteúdo Programático;
- Normatizações legais que dão amparo legal aos cursos e certificados;
- Assinatura do diretor;
- CNPJ de nossa instituição;
- Razão social da Instituição;
- Endereço do Instituto.
 
Segue Modelo abaixo:


Entre em Contato

Pagamento

Formas de Pagamento

Site Seguro

Site Seguro